MAX FM COTIA

/maxfmcotia

Publicidade

Está no ar...
COSTA FORTE
COSTA FORTE
Com LOCUTOR BOKA
De 19h00 às 21h00
A seguir...
A VOZ DO BRASIL
A VOZ DO BRASIL
Com A VOZ DO BRASIL
De 21h00 às 22h00
E depois tem...
FORÇA DE EXPRESSÃO
FORÇA DE EXPRESSÃO
Com JULIO SILVA, JULIANA ASSIS, GUSTAVO BRANCO E WESLEY ALENCAR
De 22h00 às 00h00

GERAL > MAX FM

Postada em 02/12/2019 ás 09h51 - atualizada em 02/12/2019 ás 09h51
Palmeiras, Corinthians e São Paulo decepcionam, Santos vence e se consolida na segunda colocação
Rodada marcada por mais um fiasco do trio de ferro; juntos ele sofreram 8 gols e marcaram apenas dois
Palmeiras, Corinthians e São Paulo decepcionam, Santos vence e se consolida na segunda colocação

Reprodução / Site oficial Santos FC

Pela 36ª rodada do campeonato brasileiro, o Palemiras recebeu o Flamengo no Allianz Parque e foi derrotado por 3x1, com mais uma grande atuação de Gabigol pelo rubro-negro. Com direito a protesto de torcedores (incluindo alguns que arremessaram pedaços de acentos ao gramado), o Palmeiras viu mais um técnico ser despedido após revés para o time de Jorge de Jesus, dessa vez, Mano Menezes foi demitido após a partida, assim como Alexandre Mattos, ex-gerente de futebol do Verdão.



Já em Belo Horizonte, o Corinthians visitou o Atlético-MG e também foi derrotado. Com gols de Cazares e Fábio Santos, o Galo bateu o timão por 2x1, Janderson fez o gol dos paulistas, naquela que era uma boa oportunidade para o Corinthians encostar no grupo que vai direto à Copa Libertadores.



Quem também perdeu boa oportunidade de se garantir na fase de grupos da competição continental foi o São Paulo, que peredeu por 3x0 do Grêmio, em Porto Alegre. Com 3 gols tomados em 7 muinutos, o Tricolor mais uma vez saiu derrotado de campo, para fúria da torcida que pede a não continuidade do técnico Fernando Diniz para 2020. Mesmo com a derrota, o São Paulo se garantiu na Libertadores 2020, pelo menos para as fases prévias do torneio, por conta da vitória do Fortaleza sobre o Goiás.



E na Vila Belmiro, com gols de Lucas Veríssimo e Evandro, o Peixão bateu a Chapecoense por 2x0, sendo o único time paulista a vencer na rodada 36. Com a vitória, o Santos se isolou na segunda colocação com 71 pontos. Vasco x Cruzeiro fazem hoje à noite a partida que finaliza a antepenultima rodada do Brasileirão.


PUBLICADO POR: WESLEY ALENCAR (Cotia - SP)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium