MAX FM COTIA

/maxfmcotia

Publicidade

Está no ar...
MADRUGADA DA MAX
MADRUGADA DA MAX
Com MAX FM COTIA
De 00h00 às 06h00
A seguir...
MUSICAL
MUSICAL
Com MUSICAL
De 06h00 às 18h00
E depois tem...
MUSICAL
MUSICAL
Com MAX FM COTIA
De 17h00 às 18h00

GERAL > FUTEBOL

Postada em 24/06/2021 ás 13h37 - atualizada em 24/06/2021 ás 13h37
Pelo Brasileirão, Timão recebe o Sport e Santos vai à Porto Alegre; veja as prováveis escalações
Rodada terá ainda América-MG x Juventude; Ceará x Galo; Chape x Inter e Bahia x Athletico
Pelo Brasileirão, Timão recebe o Sport e Santos vai à Porto Alegre; veja as prováveis escalações

Foto: Reprodução

A 6ª rodada do campeonato Brasileiro será finalizada nesta quinta-feira (24) com seis partidas e dois times paulistas entrarão em campo. Às 19h, na Neo Química Arena, o Corinthians receberá o Sport buscando a segunda vitória na competição nacional, mas Sylvinho terá problemas. 



O Timão não terá Luan, Léo Natel, Otero e Gustavo Mantuan, por isso deverá ter alterações em relação ao time que entrou em campo no último domingo (20). A provável escalação para esta noite deve ser com Cássio no gol; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo e Gabriel; Gustavo Mosquito, Vitinho e Mateus Vital; Jô no comando de ataque. 



Por sua vez, o Leão da Ilha passa por uma reformulação tática, segundo o próprio técnico Umberto Louzer. A equipe tentará se recuperar do revés sofrido no último final de semana com Mailson no gol; Rafael Thyere, Maidana e Sabino; Hayner, Marcão, Thiago Lopes e Sander; Neilton, Paulinho Moccelin e André na frente.  



A arbitragem será de Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado no VAR por Rodrigo Dalonso Ferreira, de Santa Catarina. 



Às 21h30, será a vez do Santos visitar o Grêmio, em Porto Alegre, num duelo de opostos. Se o Santos inicia uma boa sequência sob o comando de Fernando Diniz, no lado do Tricolor é o inverso. 



Nas três partidas que disputou no campeonato, o Grêmio não venceu nenhum, o que coloca sob pressão o trabalho de Tiago Nunes. Contudo, a base do time titular deve ser mantida para a partida com Gabriel Chapecó no gol; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos; Léo Pereira, Matheus Henrique, Victor Bobsin e Ferreira; Diego Souza no comando de ataque. 



Já o Santos tenta manter o embalo após vencer o São Paulo no final de semana, mas terá o desfalque do goleiro John, que teve uma entorse no joelho. A provável escalação do Santos então deve ser com João Paulo no gol; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge na frente. 



A arbitragem será de Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande Norte, auxiliado por Gilberto Rodrigues Castro Júnior, de Pernambuco. 


FONTE: CBF/ge.globo
PUBLICADO POR: WESLEY ALENCAR (Cotia - SP)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium