MAX FM COTIA

/maxfmcotia

Publicidade

Está no ar...
MADRUGADA DA MAX
MADRUGADA DA MAX
Com MAX FM COTIA
De 00h00 às 06h00
A seguir...
MUSICAL
MUSICAL
Com MUSICAL
De 06h00 às 18h00
E depois tem...
MUSICAL
MUSICAL
Com MAX FM COTIA
De 17h00 às 18h00

GERAL > FUTEBOL

Postada em 23/06/2021 ás 13h53 - atualizada em 23/06/2021 ás 13h53
São Paulo e Palmeiras jogam pelo Brasileirão, e pela Copa América, Brasil encara a Colômbia; saiba as prováveis escalações
No Morumbi, São Paulo busca a primeira vitória no nacional; Palmeiras tem duelo doméstico contra RB Braga e o Brasil já entra em campo classificado na Copa América
São Paulo e Palmeiras jogam pelo Brasileirão, e pela Copa América, Brasil encara a Colômbia; saiba as prováveis escalações

Foto: Evaristo Sa/AFP

A 6ª rodada do campeonato Brasileiro começará nesta quarta-feira (23) e três times paulistas entrarão em campo. Às 19h, no Morumbi, o São Paulo enfrentará o Cuiabá buscando a primeira vitória no certame nacional. 



O Tricolor sofre com vários desfalques para a partida, são ao todo nove jogadores fora entre lesionados e suspensos. Devido a isso, o técnico Hernán Crespo deverá mandar a equipe com a seguinte escalação: Tiago Volpi no gol; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Orejuela, Liziero, Gabriel Sara, Benítez e Wellignton; Rigoni e Eder na frente. 



Já o Cuiabá, com apenas três partidas disputadas no campeonato e dois pontos somados, também busca sua primeira vitória na competição, mas, assim como os donos da casa, conta com 4 desfalques entre lesionados e jogadores afastados por Covid-19. A provável escalação deve ser com Walter no gol; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava, Pepê, Jonathan Cafu e Clayson; Elton na frente. 



A arbitragem será de Ricardo Marques Ribeiro, de Minas Gerais, auxiliado no VAR por Heber Roberto Lopes. 



Também às 19h, No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Palmeiras visita o Red Bull Bragantino. O Massa Bruta vem de vitória sobre o Flamengo no Maracanã e tenta emplacar mais uma vitória para se manter embalado no campeonato. 



A provável escalação deve ser com Cleiton no gol; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho e Ytalo na frente. 



Por sua vez, também vindo de vitória sobre o América-MG, o Palmeiras terá oito jogadores fora para o duelo (entre convocados, lesionados e afastados). Abel Ferreira precisará mexer na equipe podendo até mudar taticamente a formação. 



O provável Palestra para o confronto deve ir com Jailson no gol; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Victor Luis; Zé Rafael, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Willian e Deyverson na frente. 



A arbitragem será de Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, com Vinícius Furlan no VAR. 



Copa América 



Pela Copa América, a Seleção Brasileira entra em campo já classificada na noite desta quarta-feira (23), devido a uma combinação de resultados no final de semana, a equipe de Tite já confirmou a vaga. 



Com isso, a Seleção deve ter algumas novidades na equipe que enfrentará a Colômbia, às 21h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Tite não confirmou o time titular na véspera, mas, a provável escalação canarinho deve ser com Weverton no gol; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Everton Ribeiro; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus na frente. 



Já Reinaldo Rueda deve escalara “Los Cafeteros” com Ospina no gol; Medina, Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Cuéllar, Uribe e Barrios; Cuadrado, Luis Díaz e Borja na frente. 



A arbitragem será de Nestor Pitana, da Argentina, com Mauro Vigliano no VAR.


FONTE: CBF/Conmebol/ge.globo
PUBLICADO POR: WESLEY ALENCAR (Cotia - SP)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium