MAX FM COTIA

/maxfmcotia

Publicidade

Está no ar...
COSTA FORTE
COSTA FORTE
Com LOCUTOR BOKA
De 19h00 às 21h00
A seguir...
A VOZ DO BRASIL
A VOZ DO BRASIL
Com A VOZ DO BRASIL
De 21h00 às 22h00
E depois tem...
FORÇA DE EXPRESSÃO
FORÇA DE EXPRESSÃO
Com JULIO SILVA, JULIANA ASSIS, GUSTAVO BRANCO E WESLEY ALENCAR
De 22h00 às 00h00

CLIPE > ESPECIAL MAX FM

Postada em 02/10/2019 ás 13h49 - atualizada em 02/10/2019 ás 13h49
Max FM recebe especialistas em trânsito
Confira o melhor da entrevista realizada no programa Dr. Marcel Muscat desta quarta-feira (2)
Max FM recebe especialistas em trânsito

Max FM

O Programa Dr. Marcel Muscat desta quarta-feira recebeu os agentes de transito da cidade, Kinchen e Reinaldo, além do especialista em trânsito, Mauricio.



Os agentes começaram a entrevista agradecendo o trabalho da Secretaria de Trânsito da cidade, em parceria com a Prefeitura de Cotia, na iniciativa de ações que tem como finalidade, melhorar o transito da cidade.



Um assunto muito comentado nas ultimas semanas, é a questão do transito em Caucaia, onde gerou inúmeras reclamações quanto a questão da zona azul no local.  “A zona azul veio para manter a rotatividade no transito de Caucaia”, apontou Reinaldo.  



Kichen completou a informação, abordando a necessidade de trazer para o centro da cidade, além dos demais bairros com o maior fluxo de veículos. “A intenção é trazer para Cotia”.



O agente de trânsito é uma ferramenta para sanar e fiscalizar o cumprimento da lei. Os agentes responderam inúmeras dúvidas e questões polêmicas do trânsito na cidade de Cotia.



             Durante a entrevista foram levantados pontos importantes, colocando a visão do agente, que muitas vezes é colocado em situações adversas que não o favorecem. Além disso, os especialistas em trânsito apontaram a importância de um trânsito consciente, respeitando as leis e as autoridades.

 



             Outro ponto chave da entrevista foi mostrar a preparação do profissional que busca o desenvolvimento pessoal alinhado às leis de trânsito, que além de trabalhar nas vias públicas, realizam palestras e educam a população para ter um papel cidadão nas vias.



O especialista em transito Mauricio, apontou que em um registro pessoal, conseguiu registrar 55 infrações de trânsito em um determinado ponto da cidade, durante o período de 5 minutos.  



Mauricio comentou sobre uma matéria publicada denegrindo a imagem do agente de trânsito. “O agente é uma autoridade e está acima da sinalização”



Foi noticiada uma informação equivocada a respeito da postura do agente.



Cotia foi destaque pela campanha do Maio Amarelo. Em diferentes pontos da cidade, foram colocados alguns veículos que simulavam situações de acidades, com a finalidade de alertar e abordar os problemas de misturar álcool e direção.



 



A iniciativa de socializar o departamento de trânsito com o munícipe ganhou repercussão na grande mídia, gerou engajamento. “ Hoje realizamos palestras sobre a iniciativa”, completou Reinaldo.   



Em breve: Programa de trânsito da cidade na Max FM – Todas as manhãs



Fique ligado em nossas redes sociais: MAX FM Cotia



 



Contato: [email protected]


FONTE: Max FM

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium