MAX FM COTIA

/maxfmcotia

Publicidade

Está no ar...
MUSICAL
MUSICAL
Com MUSICAL
De 06h00 às 17h00
A seguir...
MUSICAL
MUSICAL
Com MAX FM COTIA
De 17h00 às 18h00
E depois tem...
RELACIONE-SE
RELACIONE-SE
Com SÔNIA RAPOSO E MARCELO MENDES
De 18h00 às 19h00

GERAL > SÃO PAULO

Postada em 03/03/2021 ás 13h09 - atualizada em 03/03/2021 ás 13h09
Após quase 1 ano, estado de São Paulo volta à fase vermelha de quarentena no próximo sábado (06); saiba mais
Escolas da rede estadual e particular poderão funcionar e maior período de “toque de restrição” foram anunciados também
Após quase 1 ano, estado de São Paulo volta à fase vermelha de quarentena no próximo sábado (06); saiba mais

Foto: Reprodução/Portal do Governo

O governo do estado de São Paulo anunciou no início da tarde de hoje (03) que, a partir do próximo sábado (06), todo o estado estará sob as condições mais restritivas da fase vermelha da quarentena do Plano São Paulo. 



“Nós estamos atendendo a recomendação do centro de contingência e reclassificando todo o estado de São Paulo para a fase vermelha a partir da 0h de sábado (06)”, anunciou o governador João Doria (PSDB), no início da tarde desta quarta-feira (03). A medida valerá por 14 dias, a aprtir de sábado (06). 



Outro anúncio do dia foi a antecipação do “toque de restrição” no estado para às 20h, vigorando até às 05h. Quando foi anunciado no final de fevereiro, o horário de restrição era das 23h às 05h. 



Desse modo está proibida a abertura do comércio não essencial em todos os 645 munícipios do estado, como comércio de rua, restaurantes, academias, salões de beleza e barbearias, assim como também eventos, convenções e atividades culturais. 



Podem funcionar farmácias, supermercados, padarias, açougues, postos de combustíveis, lavanderias, transportadoras, oficinas de veículos, bancos, pet shops, lojas de conveniência, serviços de delivery e entregas, além do transporte coletivo, das 6h às 20h. Recentemente, foi incluída nesta lista atividades religiosas de qualquer credo. 



Ainda de acordo com o governador, as escolas da rede particular e estadual poderão funcionar mesmo nesse período de maior restrição da quarentena. 



De acordo com dados do governo estadual, São Paulo registrou até a essa manhã 2.054.867 casos do novo coronavírus e 60.014 mortes em decorrência da doença, após o maior número de mortes registradas em 24h na série histórica, com 468 óbitos computados. A ocupação média de leitos de UTI em todo o estado está em 75,3% – só na região metropolitana da capital são mais de 63%. 


FONTE: G1/Joranl Estado de São Paulo
PUBLICADO POR: WESLEY ALENCAR (Cotia - SP)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium