MAX FM COTIA

/maxfmcotia

Publicidade

Está no ar...
MUSICAL
MUSICAL
Com MUSICAL
De 06h00 às 17h00
A seguir...
MUSICAL
MUSICAL
Com MAX FM COTIA
De 17h00 às 18h00
E depois tem...
RELACIONE-SE
RELACIONE-SE
Com SÔNIA RAPOSO E MARCELO MENDES
De 18h00 às 19h00

GERAL > COTIA

Postada em 03/03/2021 ás 10h09 - atualizada em 03/03/2021 ás 10h09
Prorrogados os prazos para realização de projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc; saiba mais
Com expectativa de vacinação da maioria da população contra a Covid-19, até o final do semestre, apresentações estão liberadas para mudarem datas e formato, de remota para presencial, respeitando os protocolos sanitários
Prorrogados os prazos para realização de projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc; saiba mais

Foto: Alexandre Rezende

De acordo com o Comunicado 2/2021, publicado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia [acesse no link abaixo], os projetos culturais contemplados pelo Edital de Premiação Benedito Pereira de Castro – Seu Dito da Congada e as contrapartidas previstas na Chamada Pública 001-2020 para o Subsídio a Espaços Culturais, lançados com recursos federais da Lei Aldir Blanc (14.017/2020), poderão mudar o formato de apresentação ao público, passando do sistema remoto para presencial, desde que informado e autorizado pela Secretaria. A decisão foi tomada por conta da expectativa de cobertura vacinal contra a Covid-19 da maioria da população, até o início do 2º semestre deste ano, conforme divulgado pelo Ministério da Saúde.



Os projetos contemplados, no entanto, devem ser executados até 31/12/2021 sem possibilidade de prorrogação. "Com base na expectativa de vacinação do governo federal, abrimos esta possibilidade de os projetos acontecerem presencialmente, entre os finais do primeiro e segundo semestres de 2021, obedecendo aos protocolos sanitários por conta da pandemia e com autorização prévia da Secretaria", disse Gilmar de Almeida, gestor cultural.



Os projetos que estavam programados para as próximas semanas, de forma remota, poderão ser reprogramados, apresentados à Secretaria e, se aprovados, podem acontecer na segunda metade do ano de forma presencial. 



"É de responsabilidade do proponente premiado pelo Edital ou contemplado pela Chamada Pública atualizar junto à Secretaria as informações pertinentes à execução do projeto, como local, data, material gráfico e link de divulgação, perfis dos participantes e resumo da ação para uma boa divulgação e para anular o risco de incorrer em qualquer desvio", destacou Arildo Gomes, Secretário de Cultura e Lazer do Município.



Leia na íntegra o Comunicado 2/2021 https://cotia.sp.gov.br/public_html/uploads/source/Comunicado%20002-2021.pdf


FONTE: Prefeitura de Cotia
PUBLICADO POR: Redação de Jornalismo (Cotia - SP)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium