MAX FM COTIA

/maxfmcotia

Publicidade

Está no ar...
MADRUGADA DA MAX
MADRUGADA DA MAX
Com MAX FM COTIA
De 00h00 às 06h00
A seguir...
PATRULHA MAX
PATRULHA MAX
Com KINCHEN
De 06h00 às 08h00
E depois tem...
MANHÃ MAX
MANHÃ MAX
Com WASHINGTON SILVA
De 08h00 às 11h00

CLIPE > AÇÃO SOCIAL

Postada em 09/08/2019 ás 11h59 - atualizada em 09/08/2019 ás 11h59
Aberto o cadastramento para o atendimento a pessoas em situação de rua
-
Aberto o cadastramento para o atendimento a pessoas em situação de rua

Wagner Santos - divulgação

   Entre os dias 12 e 16 de agosto de 2019, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, receberá as propostas das Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) para o atendimento a pessoas em situação de rua no município. Os trabalhos serão desenvolvidos por meio do Centro Municipal de Inclusão Social (CMIS). Neste prazo, as OSC’s interessadas devem enviar os seus Planos de Trabalho elaborado em conformidade com o edital proposto pela administração municipal e que está disponível em www.cotia.sp.gov.br.



   De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, o objetivo é realizar o Centro Municipal de Inclusão Social (CMIS) baseado nos seguintes eixos: Centro Dia e Acolhimento Institucional, na modalidade per noite, para população em situação de rua.



   As OSC’s devem protocolar as suas propostas diretamente na Secretaria, que fica na avenida Benedito Isaac Pires, 35, 4º andar, endereçados à Comissão de Seleção.



   Desde novembro de 2018, Cotia mantém um Centro de Convivência para Pessoas em Situação de Rua, em Caucaia do Alto, e, mais do que acolher este público, o serviço oferecido busca reinserir o indivíduo à sociedade e, sempre que possível, à sua família, além da busca ativa com abordagens em locais ocupados por estas pessoas.



 



Foto: Vagner Santos



 


FONTE: Prefeitura de Cotia

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium